(Continuação daqui)
Fonte: cf. aqui70. Secretária de Estado da Justiça
Não tarda que a Armada dos meus acusadores, os ilustres juristas que foram copiosamente humilhados por unanimidade no acórdão do TEDH Almeida Arroja vs. Portugal, publicado recentemente (cf. aqui), estejam todos no Governo.
O Paulo Rangel já lá está. Hoje, houve outra aquisição. A Dra. Maria José Barros é a nova nomeação para Secretária de Estado da Justiça (cf. aqui), e logo da Justiça que foi o objecto da humilhação portuguesa pelo TEDH.
Ela faz parte da Armada: cf. aqui
Ela também faz parte do Gangue da Católica: cf. aqui
Como jurista, é uma génio da Gestão, e na tenra idade de 30 anos já era administradora do segundo maior hospital do país, o Hospital de S. João do Porto, por mérito, bem entendido: cf. aqui.
Este apego ao mérito levava-a, enquanto administradora do HSJ, a só contratar "os melhores", enquanto as crianças estavam internadas em contentores metálicos, talvez porque, sendo filhas do povo, não eram "as melhores": cf. aqui
Sendo um génio da Gestão, embora pudesse gerir sozinha a Associação Comercial do Porto, fez-se incluir numa equipa de 15 (quinze!) directores, talvez por causa da solidão (cf. aqui), onde, aliás, se praticavam os mais geniais actos de gestão (cf. aqui e aqui)
(Continua acolá)
Sem comentários:
Enviar um comentário