16 junho 2024

A Decisão do TEDH (229)

 (Continuação daqui)



229. Defraudador d' impostos


"Emílio Cuatrecasas, defraudador d' impostos i membre de Barcelona Global..." (cf. aqui, min. 11:19).


Foi uma vez em que a coisa correu mal: cf. aqui

Já a operação contra mim correu relativamente bem. Queriam 50 mil, ainda assim conseguiram sacar-me mais de seis mil (cf. aqui), e o seu director, que também queria 50 mil, acabou a extorquir-me mais de 10 mil (cf. aqui).

Nota. Acho que vou dar uma contribuição para a plataforma independentista catalã octuvre, antes que venha por aí algum advogado, ou alguma sociedade de advogados, que me deite a mão ao dinheiro. Eles (trata-se de um casal, Albano e Marta, de Girona) são de extrema-esquerda mas há duas coisas neste mundo que nos unem. Uma delas é o desejo de ver realizado um referendo à independência da Catalunha.

(Continua acolá)

Sem comentários: