03 dezembro 2013

é oficial

Investigadores, nos EUA, confirmam teses de Pedro Arroja

16 comentários:

Ricciardi disse...

Joachim, este novo Darwin, um geneticista, considera que o ser humano é um bicho hibrido que resultou do cruzamento antigo entre um chimpanzé e um porco.
.
http://www.macroevolution.net/human-origins-2.html#.Up2r6dKD4ms
.
Estou chocado. Eu que acho que tem de haver, por uma simples decorrencia lógica, algo exterior que interveio na evolução do Homem, dou com este caramelo a dizer que, afinal, pode muito bem ser um caso de hibridês. Com um porco.
.
Ele há mulas, um gajo já sabe, que é bicho hibrido, mas este caramelo acha que a mula é apenas um animal hibrido que deu nas vistas por ser estéril, pelo que existem, afiança, muitos hibridos por esse mundo fora.
.
Gostei particularmente da resposta de um outro cientista que exorta o geneticista a dar o exemplo e procriar com uma porca.
.
Rb

Ricciardi disse...

Deve ser por causa disso que os muculmanos e judeus, não comem carne de porco (por ordens do Altissimo) e lhe chamam de carne imunda. E, de facto, um gajo só de imaginar um macaco a transar com uma porca dá voltas ao estomago.
.
Eu, que adoro entrecosto na brasa, choriços e presuntos, tenho de rever as minhas ementas.
.
Rb

zazie disse...

Ó morgadinho: devias saber que tudo o que os cientoinos descobrem em relação aos outros é projecção do que vêem ao espelho.

São mesmo híbridos- entre varrascos lampadinhas de professor pardal.

Um cruzamento que emite grunhidos sempre que acende a luz.

Cfe disse...

Visto de cima, o mapa de conexões cerebrais das mulheres parece com o caminho feito por elas nas lojas dos shoppings centers e o dos homens o andar para frente e atrás a espera delas.

Anónimo disse...

Joaquim
Obrigado. Sendo confirmado por estrangeiros dá outro prazer. E muito mais certeza.
Abc.
PA

zedeportugal disse...

A incómoda realidade, por outro lado, insiste em desmentir as ditas "teses":
http://www.lifesitenews.com/news/horror-mob-of-topless-pro-abort-feminists-attacks-rosary-praying-men-defend

Anónimo disse...

cfe, genial, bem visto.

ocni

Anónimo disse...

Estou tramado... sou péssimo a ler mapas... e a orientar-me mais vale nem falarmos do assunto!... Nem sei sei qual é a minha mão direita ou esquerda...
Sou uma mulher em corpo de homem! -- JRF

Anónimo disse...

JRF, o que vale é que as operações (de cirurgia estética) para fazer de conta que se muda de sexo são pagas pelo estado.

ocni

ADM disse...

Caro Dr Couto, tem que regressar aos bancos da escola.

O artigo não diz nada que já não se soubesse e que PA já tenha lido algures. Até está na wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Sexual_differentiation#Brain_differentiation

Enfim, daqui a 15 anos, quando tiver a vossa idade, espero estar menos xoné.

Anónimo disse...

E este também é da seita do PA:

http://mightyminnow.wordpress.com/2007/10/18/black-people-are-less-intelligent-says-dr-james-watson-nobel-prize-winner-and-dna-pioneer/

Euro2cent disse...

> people-are-less-intelligent

1 - estatisticas, nunca se sabe onde um individuo em particular fica na curva da distribuição.

2 - mas-tem-mais-melanina, que é igualmente* relevante para o coeficiente de dignidade humana, segundo dizem os perigosos bolchevistas católicos.

(* relevância = 0)

Raio de mania de andar a medir tudo. Coisa de protestantes.

Anónimo disse...

Joaquim:

Há um século, mais coisa menos coisa, havia uns tipos médicos que andavam com réguas e compassos a medir caixas cranianas e a apalpar cabeças, para tentar provar cientificamente que havia raças superiores às outras ou que o criminalidade tinha a ver coma forma das depressões no escalpe..
A coisa do cientismo a tentar provar diferenças cerebrais entre seres humanos deu para o torto lá para os lado da alemanha.
Quanto ao resto, tenho a certeza absoluta que o cérebro do Joaquim é tão diferente do cérebro do PA quanto é diferente do cérebro da nzzie ( partindo do pressuposto que o cérebro da nazzie existe mesmo )..
E provavelmente o cérebro da nazzie e do Arroja são bastante parecidos - é uma questão de idade, maior risco AITs subclínicos e de perda de conexões neuronais.....

zazie disse...

A ninfeta cinquentenária falou.

Que delícia que deve ser chegar-se a meio século para competir com velhas.

":O)))))))

O problema é que, enquanto te sentes uma jovem púbere por comparação com uma personagem virtual com poucos mais anos que tu; o teu marido é bem capaz de estar de olho numa verdadeira ninfeta a 3 D.

Anónimo disse...

O gajo da nazzie tende mais para a gerontofilia...

";o)

Anónimo disse...

Outro ponto de vista:

http://www.wired.com/wiredscience/2013/12/getting-in-a-tangle-over-men-and-womens-brain-wiring/