29 outubro 2013

um milagre

O leitor Anónimo, doravante identificado por A., que apareceu recentemente neste blogue, representou para mim um milagre.

Ontem, ao falar ao telefone com um amigo meu que é leitor deste blogue, e que leu "com interesse e alguma comoção" o seu testemunho, perguntou-me se eu o conhecia.

Eu respondi que não. Não faço a mínima ideia quem seja.

Fiquei maravilhado com o que ele escreveu. Fiquei também gratificado por o ter ajudado pelo caminho. Ele não tinha necessidade nenhuma de trazer o seu depoimento a este blogue e ao meu conhecimento. Mas fê-lo. Ele foi um sinal que Deus  pôs no meu próprio caminho.

Para me dizer o quê? O seguinte: "PA, continua o teu caminho, quaisquer que sejam as dificuldades, salta por cima delas. Não estás sozinho. Há pessoas como tu, que te compreendem e te apreciam. Segue em frente, não vaciles".

E é isso que eu vou fazer, seguir em frente sem vacilar.

Próxima etapa: ensinar ao Joaquim o que é um milagre, porque ele não sabe, e o Espinoza muito menos.

5 comentários:

zazie disse...

Quer-se dizer- converte o homem em neotonto e agora quer fazer dele um católico.

Está bem,está.

Anónimo disse...

É isso mesmo PA, eu também estou consigo. Aprecio o que você escreve e pelo caminho vou aprendendo e pensando em vários assuntos interessantes. Você é uma lufada de fresco.

Miguel

Anónimo disse...

Outro milagre... é um nunca acabar... Caro A. explique ao PA porque não é, você próprio, um milagre... -- JRF

Anónimo disse...

"Há pessoas como tu, que te compreendem e te apreciam."
E são muitas, te garanto PA.

A religião, incluindo o catolicismo, e os milagres, NÃO são temas de discussão.
São o SER.

abraço do eao

Anónimo disse...

Eu sou o SER

Abraço amigo do eao

eao