22 setembro 2013

politics first

Em directo: Obama aproveita o funeral das vítimas do Naval Yard para promover a sua agenda política, no que se refere ao controle da venda e porte de armas.
Atendendo a que o tiroteio partiu de um militar e ocorreu em instalações militares, é difícil perceber como é que esse controle poderia ter afectado esta tragédia.

8 comentários:

Anónimo disse...

ex-militar que se infiltrou ilegalmente em instalacoes militares. antes de disparatar, convem ler as noticias.

Vivendi disse...

Podia ter comprado as armas no Wall Mart óh disparatado anónimo.

Anónimo disse...

quem disparatou aqui foi o joaquim. como e evidente a venda de armas ao publico deveria ser completamente ilegal.
mas quer o que? os americanos sao uns barabaros endinheirados.
como alguem e capaz de amirar um pais com pena de morte, venda de armas ao publico, sistema de saude completamente desumano, um estado de vigilancia e militarizado como nunca se viu no mundo, eh coisa que me passa totalmente ao lado.

Anónimo disse...

*admirar

Anónimo disse...

*barbaros

Anónimo disse...

Tal Obama, tal Joaquim...
Da Wiki — realmente não se vê em que é que um maior controlo da posse de armas poderia ter evitado... o Joaquim com estas e com as ambientais, perde sempre credibilidade. Politcs first, pensar fica para a Fox News:
His rating was aviation electrician's mate and he had attained the rank of petty officer third class when he was honorably discharged from the Navy on January 31, 2011, although the Navy originally intended for him to receive a general discharge.[34]
According to a Navy official, Alexis was cited on at least eight occasions for misconduct.[35] In 2010, he was arrested in Fort Worth for discharging a weapon within city limits.[36][37] Alexis was also arrested in Seattle, Washington, in 2004 for malicious mischief, after shooting out the tires of another man's vehicle in what he later described as the result of an anger-fueled "blackout";[29][38][39] and in 2008 in DeKalb County, Georgia, for disorderly conduct.[40] Authorities did not prosecute Alexis for the Seattle and Fort Worth cases.[41] -- JRF

Anónimo disse...

Joaquim, o homem não é militar. Cada cavaldela, sua minhoca.

Lura do Grilo disse...

Não há dúvida: a Administração Obama pela sua linguagem agressiva contra pastores, Tea Party, Republicanos e com todos os que o criticam (mais o seu despesismo e uma tendência patológica a férias) tornou a américa mais violenta e intolerante.