11 julho 2013

o Presidente apoiará uma personalidade de reconhecido prestígio


8 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah

Boa, Joaquim.

Repare que o homem está a franzir o nariz.

Um dia, já há muitos anos, telefonaram-me de um jornal a dizer que o meu nome corria como sendo o próximo governador do Banco de Portugal.

Respondi:

"Eu?! Só se fôr para acabar com ele"

Abraço.
PA

Anónimo disse...

descartando a hipotese Manuela Ferreira Leite, que não recolherá apoio nenhum para além do presidente, sobre o Marcelo Rebelo de Sousa.

xyz

Anónimo disse...

Eu teria feito o CN feliz!
PA

Anónimo disse...

Marcelo Rebelo de Sousa, de cognome o tagarela.
Também há a hipotese Artur santos silva.
Mas o que os partidos menos querem é alguem que promova a meritocracia, atualmente são dominados pela mediocridade, por jotinha que não têm vida fora do partido e largarem o osso perdem tudo.

xyz

Ricciardi disse...

O problema não seria a competência dessa personalidade que franze o nariz, já que essa está consubstanciada nas ideias publicadas e nas obras conseguidas. O problema é que a personalidade não teria capacidade para ler as propostas alheias.
.
Rb

CN disse...

PA para o BdP!

Anónimo disse...

"O problema é que a personalidade não teria capacidade para ler as propostas alheias."

De imediato recusar-se-ía a ler os comentários desfavoraveis.

Assim Seja

Anónimo disse...

Eu tinha-o apontado para os estrangeiros.

Veio do Canadá, tal como o Álvaro. Viaja frequentemente!

Poderia fazer a diplomacia económica, melhor que o Portas.

Assim Seja