28 maio 2013

o erro de Damásio

Mas já está recuperado? - pergunta o jornalista a Mário Soares.

Estou no bom caminho, mas não posso esquecer que tenho 88 anos. O prof. António Damásio, grande amigo, que esteve sempre em contacto com os médicos do hospital e a minha família, passou agora por Lisboa e ficou convencido de que estou em franca recuperação. Mas tenho ainda de ter cuidado.

Comentário: Leiam a entrevista e formulem o vosso próprio juízo. A afirmação de que o Ministro dos Negócios Estrangeiros está a ser chantageado é de uma gravidade sem precedentes e julgo que a comunicação social não a devia veicular sem uma investigação jornalística adequada. O I aproveitou-se da incontinência verbal de um dinossauro de 88 anos...  para vender jornais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho o título belo.
O márinho já tá arrumado, coitado.
Depois de encefalite, ou de meningite, o diabo que venha e que escolha.
Pobre ser, que já foi humano. Dizem...

abraço do colega eao