Um grupo de foliões, em Las Vegas, convida umas miúdas para uma partida de "strip billiards" numa suite privada. As tipas alinham e até fotografam o evento que acaba por ser divulgado na comunicação social.
A imprensa de referência esmiuça o assunto e concluí que as fotos foram vendidas aos tablóides por uma rapariga "despicable" - desprezível.
— Em verdade vos digo, ‹‹diz-me com quem andas e eu dir-te-ei quem és››.
11 comentários:
Eu também gostava de ter o direito de pernada...
Joaquim,
Vai provocar um incidente diplomático como chegue as orelhas do orelhas que calificou o seu vástago (o dele) de andar metido num grupelho de "folioes".
Fica avissado. Amém disso...alguma vez pensou como pode ser em momentos de enfado ( ainda que seja na intimidade) o Prince Charles?
Prefiro esta: "não metas o bedelho onde não és chamado".
Zazie,
Acha que o Harry ia meter o bedelho numa rapariga "despicable"?
Gosto do pequeno apontamento no traseiro do rapaz. Faz parte da foto ou é uma estrelinha púdica posta lá pelo Dr Joaquim? Se fosse o traseiro de uma rapariga, também tinha direito a estrela?
Hahahah
Joaquim! Um senador republicano diz que é "Virtually impossible to get AIDS through heterosexual sex" (Raw Story)... boas notícias para o menino Harry!... apoia um grupo bem pitoresco caro Joaquim... -- JRF
Depende Maria!... podia até dar-se o caso de, mais do que ter direito, merecer uma estrela maior... muito grande mesmo!... -- JRF
Uma estrela muito grande mesmo, só se for lá nos seus campos, no traseiro de alguma vaca, dr engº campónio.
“It was one guy screwing a monkey, if I recall correctly, and then having sex with men. It was an airline pilot, if I recall.”
O senador sabe do que fala. É o macaco.
Hehe... não e obrigatório ser uma estrela... pode ser um coraçãozinho... daqueles mesmo grandes!... -- JRF
Enviar um comentário