06 junho 2012

os blogues não se devem levar demasiado a sério

Com os meus agradecimentos à comunidade de comentadores do PC

Ricciardi
Olha, estava lá eu a defender algum proteccionismo num post do Ricardo Arroja, quando o postador Miguel Noronha, me diz que não posso comentar mais. Elimina os meus comentários em posts do RA e noutros. Um anti-proteccionista a proteger os posts de outros das minhas investidas.
Eu não sei se o RA sabe disso, mas se souber e nada fizer fico muito muito muito desapontado com ele. 
Isto vale o que vale, mas a indignidade que o Miguel Noranha demonstrou, ao fazer isto, não se compadece com fechar os olhos a quem é capaz de escolher em textos de outros postadores os comentários que quer.

Zazie
ahahaha
Não posso crer. Pensava que só me faziam isso a mim. É uma vergonha. Esses tipos dizem-se liberais e são tão censores como os comunas.

mujahedin
Sim, a mim já me fizeram isso também Rb. Nã sei se foi a mesma pessoa, mas acho que não. O mais engraçado é que apagaram apenas certos comentários escolhidos estrategicamente com vista a, pareceu-me, construir uma narrativazinha completamente diferente daquela que realmente se passou.

5 comentários:

zazie disse...

O fofo do nosso Birgolino.

Eu não disse que ele era apenas um semi. E não censura.

É um bacano.

Tome lá uma beijoca.

Anónimo disse...

:-)

Anónimo disse...

Joaquim, quase (ahem) sempre a subir na minha consideração hehehe... -- JRF

muja disse...

agradecimentos à comunidade de comentadores do PC

Ó homem, V. não me chame isso que ainda me salta por aí algum espiolho qualquer brandindo relatórios sobre mim a pensar que sou algum comentador de costas largas a soldo do inimigo do patrão!

É que depois vai-me às fontes fechadas e é o caraças... leva-me a água toda que ando a guardar para o pós-apocalipse, que diz que ainda é este ano e deve ser a dar para o seco, com o aquecimento global e whatnot...

Joao disse...

A mim também já aconteceu e eu até escrevi no Insurgente !