Reunião de emergência em Belém. O PR convoca o comandante piloto e director da TAP. Convoca o general Chefe da Força Aérea. Manda avisar os pilotos, que ameaçam greve, que serão substituídos por algumas tripulações da Força Aérea, fazendo assim voar alguns dos aviões da TAP. A ameaça de greve, desaparece. Palácio de Belém, quando havia militares (com Eanes)
2 comentários:
Reunião de emergência em Belém.
O PR convoca o comandante piloto e director da TAP.
Convoca o general Chefe da Força Aérea.
Manda avisar os pilotos, que ameaçam greve, que serão substituídos por algumas tripulações da Força Aérea, fazendo assim voar alguns dos aviões da TAP.
A ameaça de greve, desaparece.
Palácio de Belém, quando havia militares (com Eanes)
Os meninos andam a esticar a corda.
É importante não esquecermos (todos) o que se passou em Espanha em Dezembro de 2010.
Enviar um comentário