04 maio 2012

where is Reagan

Controladores aéreos convocam novas greves

2 comentários:

Bmonteiro disse...

Reunião de emergência em Belém.
O PR convoca o comandante piloto e director da TAP.
Convoca o general Chefe da Força Aérea.
Manda avisar os pilotos, que ameaçam greve, que serão substituídos por algumas tripulações da Força Aérea, fazendo assim voar alguns dos aviões da TAP.
A ameaça de greve, desaparece.
Palácio de Belém, quando havia militares (com Eanes)

sampy disse...

Os meninos andam a esticar a corda.
É importante não esquecermos (todos) o que se passou em Espanha em Dezembro de 2010.