Ontem, editei aqui um «post» ressentido sobre o extravio da minha mala de viagem, algures entre São Paulo, Lisboa, Porto e o Oceano Atlântico.
Hoje, ao fim da manhã, recebi um telefonema dando-me conta do aparecimento da dita, 26 horas depois de ter aterrado.
Vistas as coisas, agora, com algum distanciamento, o «post» foi ressentido e injusto. Velhaco, até. No fim de contas, a mala só esteve desaparecida pouco mais de um dia. Um dia apenas, senhores. Tanta ingratidão desconfortou-me e pesa-me, agora, na consciência. Por isso, aqui fica a minha retratação e um público pedido de desculpas.
3 comentários:
Depois dizem que as mulheres que reclamam demais e não tem paciência...
Mas mostra também que só alguns homens reconhecem que erraram e esses são únicos.
Concordo. Reconhecer que se errou não é uma atitude extensiva ao comum dos mortais. Mera questão de formação, penso eu.
Mas, o post que acabei de ler, mostra ressentimento, no entanto, foi escrito de uma maneira mais ou menos educada, digamos.
Já viajei em algumas, poucas, companhias aéreas, só para locais onde a TAP não operava, e devo dizer-lhe que, não sei como é que ainda estou viva.
Lembro-me de assistir a um verdadeiro "raid" aéreo nos ceús de NY, protagonizado por aviões da Delta Airlines, à espera de vez para entrar na rota.
Os nossos pilotos (da TAP) são verdadeiramente extraordinários, e não estou a exagerar, pode crer.
O meu marido é comandante da TAP.Por razões profissionais tenho que viajar para os EUA várias vezes por ano. Moramos no Porto.
No último voo, sai do Porto ás 8h00, para apanhar uma ligação na Portela para o JF. Este voo estava previsto para as 13h00. Não só cheguei a Lisboa ás 11h30 da manha, porque existiram problemas com a bagagem, como esperei mais de uma hora para ter acesso ás minhas malas. Se não tivesse telefonado ao meu marido teria perdido a ligação. Uma vez, em NY percebi que a minha bagagem não tinha chegado. Sob pena de perder a ligação a Washington, apresentei uma reclamação e embarquei num voo interno da American Airlaines. A TAP enviou-me para o hotel um kit de higiéne, atenciosos, não?. Das bagagens nada. Esperei 4 dias. Assim compreendo-o inteiramente.
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