11 julho 2007

alarmante

Este meu «post» parece ter sido efectivamente entendido como um pedido de desculpas por este outro que também aqui escrevi. Não foi. Pelo contrário, pretendia acentuar a bandalheira em que se encontram os nossos aeroportos. É que não é normal as malas de uma viagem de avião aparecerem vinte e quatro horas depois dos passageiros. O comum é que aterrem com eles. Não é normal que nos digam que esta é uma «situação normal». Como não é normal que as pessoas se conformem com isto, que não se indignem por pagarem viagens caríssimas e nem a porcaria das malas lhes serem capazes de entregar quando chegam ao destino. Mas mais preocupante é, apesar disto, as pessoas acharem razoável e «normal» esta situação.

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, também acho absurdo em pleno século 21 uma pessoa passar por uma situação tão constrangedora.
Mas a próxima viagem, espero que não sumam com sua bagagem, e nem ficar procurando uma gaja chamada ANA!!!(rsrsrsrsr).
Aliás vc a encontrou????

rui a. disse...

Não. Mas continuo a procurar.

Fernanda Valente disse...

Não gostaria que o meu anterior comentário fosse entendido como um sinal de complacência em relação a um mau serviço prestado. Não obstante, penso que a TAP (Ana) não presta só maus serviços, também tem outros pontos positivos, como realcei. Também é do conhecimento público que eles estão a ter imensos problemas ligados à logística, em virtude dos equipamentos de apoio serem insuficientes para o afluxo cada vez maior de pessoas e bens que se tem vindo a verificar.

rui a. disse...

Fernanda,

Não foi por causa do seu comentário, mas de reacções pessoais que tive.

Cumprimentos e obrigado,

AchaMesmo? disse...

Caro rui :

Não há companhia no mundo que não tenha esses problemas de extravios de bagagens. Assim, em maior ou menor escala, é uma situação NORMAL (no sentido de "não inesperada"), na medida em que até ao momento não parece ter sido encontrada solução ...

De onde se conclui que ?