11 julho 2007

alívio

Aí, por essa blogosfera fora, tem-se discutido se no «Portugal Contemporâneo» somos ou não somos, o Pedro Arroja e eu, verdadeiros e genuínos liberais. A conversa, um bocado abichanada (honestamente, sem desprimor para os «bichanos») é completamente cabotina e totalmente iliberal. Ou melhor, própria de quem não tem muito que fazer e tem pouco, ou nada, para dizer (ou escrever). Felizmente, a conclusão quase unânime dos «polemistas» é que não somos liberais. O que me enche de alívio e retira a preocupação que seria se dissessem o contrário.

1 comentário:

dragão disse...

Rapazes, podeis não usufruir da minha concordância, discordaremos até em grande parte do tempo, mas decerto usufruis do meu respeito.
E estou-me perfeitamente nas tintas se é recíproco ou não.

Haja vértebra.