Reina a completa obtusidade na campanha eleitoral de Mário Soares e do PS. Agora, como já não fosse suficiente o efeito Alegre, todos os dias os seus responsáveis parecem empenhados em aumentar a votação de Cavaco Silva. Sempre que alguém afirma ou insinua que o putativo futuro Presidente da República se irá intrometer nos assuntos do governo, está a dar uma alegria a milhões de portugueses.
Se os marketeiros do PS ainda não perceberam que o que os portugueses estão à espera, desde a morte de D. Sebastião, é de alguém que «ponha isto na ordem», este governo ou outro qualquer, ainda não entenderam bem como funciona este país.
Na noite das eleições irão provavelmente compreender.
Se os marketeiros do PS ainda não perceberam que o que os portugueses estão à espera, desde a morte de D. Sebastião, é de alguém que «ponha isto na ordem», este governo ou outro qualquer, ainda não entenderam bem como funciona este país.
Na noite das eleições irão provavelmente compreender.
3 comentários:
Com que então, um candidato que dá o dito por não dito. Frouxo...
Cavacalmente obediente aos marqueteiros, irá de degrau em degrau auto apeando-se das escadas do poder. Há tipos assim, que não nasceram para se afirmarem com convicção. Saberá o seu homem o que isso é?
O que os marketeiros do PS ainda não se lembraram foi de chamar mentiroso a Cavaco. Neste episódio o que é grave é que cavaco diz que não disse o que todos sabemos que disse. E isso só tem um nome: mentir.
Era como se agora o Manuel Alegre viesse dizer que nunca disse que dissolvia a AR se privatizassem a distribuição da água.
BASTA! Não foi o Marocas que disse? Pimenta na lingua por esta e por muitas outras
Enviar um comentário