13 setembro 2024

A Decisão do TEDH (335)

 (Continuação daqui)



(click para aumentar)


335. Uma bonita palhaçada

No dia em que ocorreu a audiência a que se refere a acta acima, eu estava internado na Casa de Saúde da Boavista para ser operado, no dia seguinte logo de manhã, ao coração. Tinha tido um enfarte.

Eu era o principal interessado naquela audiência, porque era a minha vida que se decidia ali. Mas nem sequer fui convocado, a minha vida ficou entregue a juristas.

E dos bons!

Como a Decisão do TEDH veio agora confirmar aquela audiência há-de ter sido uma bonita palhaçada.

Eu tenho de admitir que a coincidência entre os dois acontecimentos - a audiência e o enfarte - ainda hoje provoca em mim um forte sentimento de revolta. Eu podia já estar morto e aqueles algozes (excepção feita às mulheres), ali reunidos cobarde e solenemente, com direito a acta, a tratarem-me da saúde.

(Continua acolá)

Sem comentários: