13 junho 2024

A Decisão do TEDH (224)

 (Continuação daqui)

Advogado J. J. Ferreira Alves


224. É muito requerimento, carago!...


Eu estou de olhos em bico. Por causa de advogados.

O advogado Paulo Rangel exigia de mim uma indemnização de 50 mil euros. 

A sociedade de advogados Cuatrecasas exigia de mim outra indemnização de 50 mil euros.

O Tribunal da Relação do Porto concedeu 10 mil euros ao primeiro e cinco mil à segunda,  mais juros.

Depois, veio o TEDH e disse que nada daquilo era devido.

Quando reclamei para o TEDH, o advogado disse-me que o trabalho iria custar três mil e quinhentos euros e acabou a reclamar mais de 46 mil.

Mas não é sobretudo por qualquer destas razões que eu estou de olhos em bico.

É principalmente por outra razão. É pelo item 16 do e-mail que reproduzi no post que tinha precisamente o sub-título "De olhos em bico" (cf. aqui):

16. Outros mais de cem requerimentos.

-É muito requerimento, carago!... 

(Continua acolá)

Sem comentários: