07 junho 2024

A Decisão do TEDH (208)

 (Continuação daqui)



208. Um grande mistério


Como referi no post anterior, aquilo que mais me incomoda neste momento não é que a Ordem dos Advogados tenha autorizado, sem me consultar, a divulgação da minha correspondência privada com o meu ex-advogado.

Não, aquilo que mais me incomoda é uma coisa diferente.

Aquilo que mais me incomoda é que o meu ex-advogado, no processo de honorários que pôs contra mim no Tribunal Cível do Porto, tenha divulgado o meu e-mail reproduzido em cima, na pág. 27 do seu requerimento.

É um e-mail extraordinário. Eu sou o remetente, ele é o destinatário, mas quem assina o texto é ele. 

Este e-mail é um grande mistério, mas um mistério devidamente autorizado pela Ordem dos Advogados.

(Continua acolá)

Sem comentários: