04 maio 2024

A Decisão do TEDH (147)

 (Continuação daqui)




147. Cristina Segui

Eu não partilho necessariamente as teses conspiratórias da jornalista espanhola Cristina Segui.

Porém, o vídeo dela leva-me a colocar uma pergunta muito semelhante àquela que o magistrado José Grinda colocou numa reunião internacional em Washington: "Por qué Cuatrecasas defiende constantemente a miembros de la mafia rusa?" (cf. aqui)

A minha pergunta é a seguinte:

-Por que é que a Cuatrecasas aparece frequentemente relacionada com conspirações mafiosas?

Veja o que Cristina Segui tem para dizer da Cuatrecasas a partir do min. 5:30 : cf. aqui.

O meu caso é um exemplo. Sete juízes do TEDH dizem que eu não cometi crime nenhum contra a Cuatrecasas ou contra o seu director. No entanto, em Portugal, eu fui condenado em primeira instância e a sentença ainda foi agravada em segunda instância.

Eu não acredito em bruxas, pero que las hay, las hay.

(Continua acolá)

Sem comentários: