26 março 2019

o rabo entre as pernas

A Cuatrecasas, em nome da Celtejo, desistiu do processo contra o Arlindo Marques.

Ahahahah. Que valentões, os advogados da Cuatrecasas!

A notícia, veiculada pelo Jornal de Negócios (um jornal do grupo ao qual pertence a Celtejo) é de morrer a rir e o comunicado que lhe serve de base foi obviamente redigido pelos mauzões da Cuatrecasas (cf. aqui).

É do género, em relação ao Arlindo Marques: "Agarrem-nos senão ainda lhe batemos mais!"

No fim, o pior que se pode fazer aos advogados da Cuatrecasas num assunto destes é trazer o caso a público. Mostrar à saciedade aquilo que, na realidade, eles são - uma associação de malfeitores. Em seguida, eles metem o rabo entre as pernas, e desaparecem.

São uns cobardes, que é também aquilo que geralmente são os malfeitores.

Enfim, uns advogados de vão-de-escada, metem processos que depois retiram!...

Ahahahahahah... não sabem o que é que andam a fazer...

Pela minha parte, fico com muita pena de não ter conhecido o mauzão dos mauzões que eles lá têm, aquele de quem a própria ex-mulher diz que é um advogado do diabo...deve ser cá uma fera!...(cf. aqui).

2 comentários:

Manel da Calçada disse...

"Adivinharam" que o julgamento iria ser comentado/relatado no Portugal Contemporâneo, além de lotação esgotada na assistência.
Vê-se que estavam cheios de razão.

McManager disse...

Ao ler o comunicado no jornal, quem não conhece a história fica abananado: então o Arlindo persistente no crime e para o castigar tiramos a queixa? Isto é de um tipo se escangalhar a rir. É não há um jornaleiro que pegue no tema? Que pergunte ?