18 janeiro 2019

em perda

Não há problema nenhum. Eu publicito a peça da SIC (cf. aqui).

O problema é a Associação Joãozinho. É ela que tem estado  - e continua - a entravar a obra.

Eu sabia ao que ia (cf. aqui). Ninguém me obrigou.

(Partes importantes das minhas declarações, mas que não casavam com a mensagem que a SIC pretendia transmitir, foram omitidas).

No fim de contas, O tio Balsemão está em perda de dinheiro, o tio Marcelo em perda de popularidade e o PSD em perda de ambas as coisas. Não convém a ninguém acentuar as perdas.

Mas o que a peça da SIC sobretudo me inspirou foi um comentário recente de uma leitora deste blogue que escreveu assim:

"Já foram instrumentalizadas [as crianças] para fins corporativos e aposto que ainda mais que isso" (cf. aqui).

Fiquei absorto no "ainda mais que isso".

Sem comentários: