01 fevereiro 2017

amaricanos

Vem por aí uma invasão de amaricanos.

9 comentários:

Anónimo disse...

querem ver que são mais tugas de origem açoriana condenados por crime e deportados para os Açores ?

lusitânea disse...

Nã... são os haitianos estacionados na fronteira do México.Cá a rapaziada tem um amor especial por africanidades.Para eles tudo... e claro para brancos nada!

marina disse...

venham , venham , sobretudo se tiverem muitos dólares para gastar :)

Euro2cent disse...

> invasão

Pronto, lá está o PA a mostrar como é troglodita. Francamente.

Não sabe que os avanços da moral pública já declararam que "ninguém é ilegal"?

Portanto também não podem ser invasores (que é ilegal).

Mais, não há invasores, nunca houve. Havia era gente com conceitos primitivos de territorialidade, mas agora os nossos donos não precisam disso, e portanto o gado também não.

Todos em coro: "Bem unidos façamos/uma terra com amos/a internacional" (repete)

zazie disse...

eheheh

pvnam disse...

É preciso dizer não aos psicopatas globalistas (nota: eles ainda controlam os media) que PRETENDEM IMPLEMENTAR NOVOS TABUS NA CIVILIZAÇÃO.
.
-» Quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.
DONALD TRUMP SALVOU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO: ele enfrentou os psicopatas globalistas (controlam os media)... e... passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.
.
.
É preciso dizer não aos psicopatas globalistas, isto é, ou seja, não se pode deixar de reivindicar o LEGÍTIMO Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones: Separatismo-50-50.
Leia-se:
- Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é, ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de rendimento demográfico mais baixo... Inclusive as economicamente menos rentáveis...]
.
.
Não há que ter pena dos povos que vão DESAPARECER por não existir uma minoria, sequer, a interessar-se pela sobrevivência da sua Identidade.
.
Explicando melhor:
- Democracia sim; todavia, a minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... tem de dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros, isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que evocam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros (nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!); dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
.
.
Anexo:
É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL
.
Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.

Monte Zephyrus disse...

Portugal se tiver sabedoria abate parte da divida com o Trump e com o Brexit.

E so fazer jogo duplo, com os alemaes por um lado e com os ingleses e os americanos por outro.

Infelizmente isto e sabedoria a mais para o nosso PM.

Uma das coisas que comecaria ja por fazer seria criar condicoes para encher as nossas universidades de professores que irao sair de alguns paises nos proximos tempos e limpar discretamente a tralha marxista.

José Lopes da Silva disse...

https://www.washingtonpost.com/news/morning-mix/wp/2017/02/03/kellyanne-conway-cites-bowling-green-massacre-that-never-happened-to-defend-travel-ban/

Anónimo disse...

Parece que o soros anda a gastar uma nota preta para que certos americanos intolerantes se manifestem contra o resultado duma eleição democratica.