20 novembro 2021

A Essência do Vinho

 A Essência do Vinho (cf. aqui):

"Sou intolerante para com a traição, a falta de princípios e a estupidez. Sendo católico, acho que tenho de melhorar a perdoar" (cf. aqui)

"Eu digo estas coisas e chamam-me fascista" (cf. aqui)

"Nem com José Sócrates nem com Fernanda Câncio eu passaria férias" (cf. aqui)

"A Justiça e um Ctrl+Alt+Del" (cf. aqui)

"A receita para melhorar o país tem de vir do trabalho" (cf. aqui)

"O Estado português continua a ter hábitos de rico e a ser o sustento de uma legião de pequenos lordes" (cf. aqui)

"O Professor Gomes Canotilho diz que o Professor Paulo Rangel é o mais eminente jurista da sua geração" (Declaração prestada no Tribunal Judicial de Matosinhos, 04/05/2018)

"[O Professor Paulo Rangel] é um homem de família, preocupado com a mãe, cioso dos sobrinhos ... o irmão e a irmã têm filhos..." (idem)

"(...) vale a pena visitar a uva" (cf. aqui)



Sem comentários: