12 fevereiro 2019

Programa

Declarei em baixo que, pela segunda vez na minha vida, irei votar este ano em eleições legislativas, e que o meu voto irá para a Iniciativa Liberal (cf. aqui).

O programa do partido é este (cf. aqui).

É este programa que irei comentar ao longo dos próximos dias.
Não deixarei também de indicar quais os piores erros que, num país como Portugal, um partido liberal pode cometer, e ainda quais os problemas nacionais aos quais deve dar prioridade.

Tenho de esclarecer que não sou filiado na Iniciativa Liberal nem tive nada a ver com a elaboração do seu programa ou estatutos.

Para além das ideias, o laço mais forte que me liga à iniciativa Liberal é o seu presidente, o Carlos Guimarães Pinto, que é meu colega neste blogue.


2 comentários:

lusitânea disse...

Não se esqueça de comentar como é o "partido" pensa salvar o planeta...

José Lopes da Silva disse...

Só mesmo uma ligação pessoal/humana/concreta; assim faz sentido.

Estou curiosíssimo - para mais porque, do ponto de vista do PA, parece haver imensos pontos de desacordo com, por exemplo, o pensamento de Jaime Nogueira Pinto.