16 outubro 2015

Varoufakis vem a Portugal apoiar a coligação PSD/CDS

Ao afirmar que Portugal está tão falido como a Grécia, Varoufakis está implicitamente a apoiar a coligação e as suas políticas de austeridade. Se estamos assim tão falidos temos de continuar a cortar, até porque ficou demonstrado, na Grécia, que dentro do Euro não há alternativa.

Uma frente de esquerda não terá portanto margem para adocicar a austeridade e, pelo contrário, pode provocar um novo pedido de resgate. Como aconteceu na Grécia.

É engraçado que o Público não se tenha apercebido, ao dar a capa a tão sinistro personagem, que estava a ajudar o PSD/CDS.

3 comentários:

Anónimo disse...

E pronto, agora foi o BE que se acagaçou. Recapitulando, primeiro o "Jirónimo" avançou, depois a Catarina excitou-se, mas de seguida o "Avante" recuou e agora o Pedrito diz que afinal o "acordo" com o PS é só para um ano, depois logo se vê. Tudo gente muito "estável".

O Cavaco nem precisa de mais justificações para o que vai fazer.

http://rr.sapo.pt/noticia/37024/bloco_de_esquerda_nao_se_compromete_com_acordo_de_legislatura_com_ps

José Lopes da Silva disse...

É difícil de acreditar que tantas pessoas de direita, mais ou menos estatistas, estejam tão assustadas com o PREC cá sabendo que o Tsipras está a aplicar austeridade lá. Para quem não estiver a assumir posições partidárias ou não estiver traumatizado por ter visto assassínios há 40 anos, é incompreensível.

marina disse...

e isso que o Joaquim lia o 5dias , e com certeza percebia como eles se acarinhavam uns aos outros , por isso sabe de ginjeira no que dava um governo de coligação das esquerdas :) acabava à bofetada em 5semanas .