27 outubro 2015

prejudica gravemente o clima



Já não faltará muito até que as embalagens de carne tenham este aviso. Por certo os governos deviam criar um imposto especial sobre as carnes processadas e a carne vermelha, como já fazem sobre o tabaco e bebidas alcoólicas.

Em nome da "religião do aquecimento global" tudo parece permitido, e este aviso, que coincide com a realização da Conferência do Clima de 2015 (Paris, 30 de Novembro a 11 de Dezembro), vem mesmo a calhar. Como se sabe "a produção de carne é pior para o clima do que os combustíveis fósseis".

Quase todas as religiões têm preceitos alimentares e, portanto, é natural que os aquecimentistas também tenham os seus. Quem quiser pecar que pague uma bula, ou imposto, à seita.

12 comentários:

Pedro Sá disse...

Isso do clima é a desculpa que os fanáticos ambientalistas e vegetarianos inventaram. Já que não conseguem de outra forma, querem por esta via impor pela força a todos que se tornem vegetarianos. E a seguir, se os deixarem, quererão impor a todos que se tornem vegans.

Como sempre, os fanáticos encontram sempre lugar, desde logo, nestas organizações internacionais, muito mais imunes à pressão popular da realidade e do bom senso.

Tudo isto é ridículo. Por essa ordem de ideias os seres humanos, que comem carne desde sempre, já estavam extintos há muito.

Rui Alves disse...

Segundo um ministro australiano, se pegarmos em tudo o que a Organização Mundial de Saúde afirma ser cancerígeno e tirarmos das necessidades diárias, somos capazes de voltar à caverna.

http://observador.pt/2015/10/27/australia-considera-farsa-comparar-carne-e-tabaco/

zazie disse...

Sabe que eu estou convencida que o lobby que por aqui anda nada tem a ver com o climático.

É o da bicharada. È o lobby do Peter Singer- o lobby dos direitos humanos da bicharada e dos deveres animais das pessoas.

zazie disse...

http://ep01.epimg.net/elcomidista/imagenes/2015/10/26/articulo/1445885056_817587_1445931121_noticia_normal.jpg

Anónimo disse...

Desde há mais de 30 anos, os sábios escreveram estudos e teses sobre os malefícios do fumeiro.
Por essa altura, os japoneses inventaram o endoscópio de fibras ópticas para detectar precocemente o cancro do estômago, que era praga no Japão.
Nada se ganhou com o esforço, digno e científico. Os cancros do estômago continuaram a aparecer mesmo a quem tivesse tido uma endoscopia 3 meses antes.
O cão de água do Ricardo J. anda a fazer o seu dever: caca.

Salût!

Anónimo disse...

CARNE VERMELHA FAZ MAL?

Claro! Basta olhar para a esquerdalhada.

Anónimo disse...

Ainda por cima apareceram oa PAN_eleitos.

marina disse...

muito pior eh a coca cola , veneno engarrafado. e os outros refrigerantes todos.

Harry Lime disse...

Eu gosto de ir ao talho (noutros tempos chamava-se Indochina ali em Santos)

Rui Silva

Anónimo disse...

Ó senhores, leiam o relatório e contraditem-no em termos científicos. É óbvio que a carne vermelha e processada não é tão cancerígena como o tabaco, e nem a OMS diz isso. O cancro não tem nada a ver com esquerda/direita. Isto parece conversa de tasca...mas já bem bebida.

zazie disse...

Pois eu acho que a esquerda é um cancro social

":OP

zazie disse...

Então, o que é que eu disse, é lobby deles, só podia

http://observador.pt/2015/10/27/pan-carne-vermelha-nos-bem-avisamos/

(os filhos do Peter Singer)