11 setembro 2015

9/11 - o dia que mudou o mundo


9 comentários:

Anónimo disse...

E mudou para pior. O islamismo está imparável. Veja-se a invasão da europa e o acomodar desta às leis islâmicas : comida halal, auto censura e medo na literatura, caricaturas, discurso publico, piscinas municipais com turmas separadas, espaços públicos onde os muçulmanos podem rezar como aeroportos, leis que aceitam a sharia, em Londres, Paris, etc....Nunca pensei mas é um facto. O islão militante renasceu das cinzas e neste momento está imparável.

tric.Lebanon disse...

realmente...depois formou-se um Grande Coligação Internacional para combater a al-qaeda...assistimos a atentados em solo europeu...assistimos a promessa europeia de combater sem piedade o extremismo islamico na europa...acordamos com um estado al-qaeda a ocupar parte do iraque e da siria...ficamos a saber que na europa a al-qaeda tem muitos adeptos, com a ida macissa de jihadistas europeus combater ao lado do estado islamico...observamos as comunidades cristãs mais antigas a desaparecerem sob a espada da al-qaeda...observamos a europa a islamizar-se a uma velocidade estonteante...descobrimos uma europa que promove a saida de portugueses da sua nação para depois os substituir por islamicos tudo em nome do humanismo e dos mercados...é caso para dizer, a luta contra a al-qaeda afinal foi uma luta contra a cristandade...porque no final quem está a perder é a cristandade!! tanto no levante como na europa...

tric.Lebanon disse...

A Comunicação Social Portuguesa ao serviço da Islamização da Europa...perdão do humanismo!! depois de ter perseguido a Cristandade e a sua influência em Portugal, eis que...mostra a sua real cara!!! judeus...

zazie disse...

Malinchismo.

zazie disse...

14 anos depois não tenho as dúvidas que tive na altura. O islamismo é uma ameaça e não o é apenas por retaliação da retaliação.

zazie disse...

De todo o modo, a retaliação fez asneiras e essas asneiras foram imitadas pelos europeus e agora está tudo ansioso por mais asneira.

Costuma-se dizer que "casa arrombada, trancas à porta" mas este pessoal nem isso- é o inverso, portas ainda mais abertas e mais pretexto para arrombamento.

Euro2cent disse...

OK, exercício de história alternativa:

No dia 12 de Setembro de 2001, foi iniciada uma investigação policial para identificar e deter os cúmplices do crime. Não houve qualquer outra medida, e a vida continuou como anteriormente. (Nomeadamente, não houve guerras no Afeganistão e Iraque, "no-fly lists", "Department of Homeland Security", etc. etc.)

Discutam a quem aproveitaria melhor este outro curso de acontecimentos.

zazie disse...

Eu já disse que houve retaliação e que fez besteira e que essa besteira tem sido repetida e agora também a querem repetir.

Mas teorias de conspiração e mudar-se a ordem dos factores é que não vale.

zazie disse...

O islamismo é uma ameaça por se ter tornado ideologia nacionalista com o desaparecimento da URSS.

No essencial é isso e é mais uma variante de malinchismo dizer-se que só se atiçaram por terem sido atiçados.