06 março 2015

ignorância atrevida

São esqueletos. Portanto, não têm raça, idade, género ou religião. São apenas humanos. "Love Has No Labels" é o vídeo que incentiva ao fim do preconceito.

Comentário: Não acho piada a esta campanha, desde logo porque todos os esqueletos têm raça, idade e género. Só não têm religião, embora seja possível demonstrar que são obra de um Criador.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Joaquim,

Não se importa de demonstrar, por favor?

Obrigado.

A.

Anónimo disse...

Caro Sr. A.,

Não seja preguiçoso. Vá à Google.

Anónimo disse...

Concordo com o Joaquim. Estamos a atingir extremos de estupidez nunca vistos.

Caro Joaquim, indigne-se com mais este pobre homem Pereira Cristóvão que foi colocado em preventiva. É injusto. Ainda vai apanhar pulgas do 44.
Vou ligar o indignómetro...

Anónimo disse...

Sinceramente não consigo compreender a teor e a agressividade dos dois comentários anteriores.

No Google terei certamente acesso 'as inúmeras demonstrações existentes. No limite tantas quantos os crentes que existem, ou não existissem vários caminhos possiveis para "chegar" Deus.

Mas eu apenas gostaria de ler a do Dr. Joaquim, a do homem racional que já leio diariamente no PC ha alguns anos.

Parece-me, portanto, manifestamente improprio e grosseiramente desadequado ser chamado de preguiçoso e estupido apenas por, com todo o respeito e educação, ter pedido ao Dr. Joaquim que me (nos) enriquecesse com a sua demonstração.

A situação reveste-se ainda de maior gravidade se o Dr. Joaquim for Cristão e autor (como parece evidente) do segundo comentário. Sobretudo atendendo à época quaresmal que estamos a viver.

Apesar de insatisfeito e triste pela forma grosseira como acabei de ser injustamente tratado neste blogue, continuarei a vir cá diariamente.

Já que em tantos anos apenas deixei aqui meia dúzia de comentários, aproveito esta oportunidade para manifestar saudade pelas brilhantes reflexões do Prof. Arroja.

A.

Anónimo disse...

"Vou ligar o indignómetro..."

Ahahahahahahahaah. Já não me lembro de me rir tanto. Esta está mesmo boa.

Vamos lá a ver se o nosso amigo o Dr. Joaquim Cristão se indigna de verdade.

gaudio