18 fevereiro 2014

idade do gelo

É inquestionável que há menos erupções solares e é quase garantido que este fenómeno está associado a um significativo arrefecimento da Terra.
Para que os taradinhos do aquecimento global não tenham uma "ejaculação precoce" mental, aqui fica um artigo do Huffington Post.

11 comentários:

muja disse...

Ui que isto é uma coerência lógico-científica invejável.

Bem se vê, realmente, que os médicos são a esperança de Portugal e do mundo em geral; preparadíssimos que estão, sabendo três dos quatro pilares essenciais para compreender a vida, o universo e tudo o mais: biologia, quimica e fisica não era?

Só filosofia é que não aprendem lá no místico templo da medicina. Mas não faz mal porque já saem lá praticamente filósofos na mesma, como já nos esclareceu o nosso susceptível dr. Mais do que os tristes licenciados no dito saber... Gloriosos doutores...

Agora sim, já percebi tudo!

E reparai que os aquecedores não aquecem nada! É uma ilusão, um embuste!
Porque se a gente abrir as janelas, (é quase garantido que) a temperatura desce. Logo, os aquecedores não aquecem!

Pfff cambada de taradinhos... estudassem medicina...

muja disse...

E para os que não alcançam esta lógica profundíssima (eu tenho muitos amigos médicos, e à força da convivência e piedade da parte deles para com a minha ignorância, dou uns toques disto), cá vai:

O homem não causa aquecimento global, porque há menos erupções solares (umas coisas que acontecem no Sol) que causam a descida da temperatura.

Desta forma, torna-se claro que os aquecedores que a gente tem em casa não causam o aquecimento desta, porque se a gente abrir as janelas a temperatura desce.

Percebesteis?

Ljubljana disse...

http://armstrongeconomics.com/2014/02/12/global-warming-random-walk-theory-have-a-lot-in-common-they-are-both-nuts/

http://armstrongeconomics.com/2014/02/13/global-warming-why-it-is-nonsense/

E já agora,

http://www.princeton-economics.com/index.php/our-approach/long-term-cycles/2-uncategorised/232-cycle-of-war

Anónimo disse...

No cu da sarinha está sempre quentinho.

Anónimo disse...

Mas qual arrefecimento?... A terra tem temperaturas acima da média nos últimos 37 anos... 2013 deve ter ficado em 5º dos anos mais quentes desde que há registo... Insista sempre que é capaz de se tornar verdade um dia destes... que pobreza... -- JRF

Anónimo disse...

Por falar em ejaculações... o frio dá-lhe tesão é isso? E o calor inconseguimento? Anda a precisar de motor de arranque Joaquim? Tem de ver isso! -- JRF

Sérgio disse...

Parece que ainda existem uns quantos alarmistas paranóicos... para já o facto documentado é que este inverno é dos mais frios já registados (dados dos Estados Unidos) e é já assumido até pelo IPCC que o aquecimento parou há mais de uma década, talvez seja cedo para dizer que estamos a arrefecer, mas a aquecer não estamos e isso não é teoria, é um facto!
http://stevengoddard.wordpress.com/2014/02/16/third-coldest-winter-on-record-so-far-in-the-us/

Anónimo disse...

E há os pura e simplesmente ignorantes, ou nas imortais palavras da Zazie, porcos... Porque só descansam quando a Terra estiver transformada numa pocilga... fazem de idiotas úteis ao poder instalado e ainda ficam todos contentinhos quando está frio...
Steven quantos? Investiga um bocadinho e diz lá ao Joaquim o que o Steven percebe de climatologia, gelo e essas coisas... -- JRF

Unknown disse...

vale a pena relerem a informação porque este janeirode 2014 foi dos mais quentes que há registo. Se não gostam de filosofar com a ciencia têm os registos oficiais da serviço meteorologico nacional,para não andarem a deitar postas de pescada(que se calhar é ramelga)

Anónimo disse...

Não é só cá.
NOAA: Warm West counterbalances cold East for contiguous U.S. in January; overall January temperature slightly below average.
"Slightly below average" é a idade do gelo dos quins.
Mas, Dezembro de 2013 nos mesmos EUA e dados NOAA: December 2013 average global temperature is 3rd highest for month since 1880.
A idade do gelo indeed! Não se aturam estes indivíduos. -- JRF

Anónimo disse...

Joaquim, sabe inglês, ou fez a tradução num translator? Peça a alguém para lhe ler melhor a sua fonte.