25 abril 2013

imigração do terceiro-mundo

... since 1969, about 85 percent of legal immigrants have come from the Third World. They bring Third World levels of poverty, fertility, illegitimacy and domestic violence with them. When they can't make it in America, they simply go on welfare and sometimes strike out at Americans.

Ann Coulter

... desde 1969, cerca de 85% dos imigrantes legais vêm do terceiro-mundo. Trazem índices do terceiro-mundo de pobreza, fertilidade, filhos ilegítimos e violência doméstica. Quando não têm sucesso nos EUA, ficam dependentes da segurança social e por vezes agridem os cidadãos norte-americanos.

Comentário: Em Portugal passa-se algo parecido, com a agravante de que saem emigrantes qualificados e entram imigrantes desqualificados.

21 comentários:

BLUESMILE disse...

A maioria dos emigrantes portuguses que chegaram e chegam a países como o Canadá, USA e várias regiões da Europa (Luxemburgo, Suiça, Reino Unido)trazem índices do terceiro-mundo de pobreza, fertilidade, filhos ilegítimos e violência doméstica.

Devem ser recambiados para o seu país de origem? Sevem estes países restringir ao máximo a entrada de emigrantes portugueses?

Adenda - o facto de alguns tugas que emigram terem uma licenciatura, não lhes retira os marcadores sociais e culturais da pobreza endémica ou da violência doméstica.

Guilherme disse...

Ann Coulter???? Era escusado baixar o nível.

Anónimo disse...

Jaquim, nao quer convidar o amigo Lusitanea a publicar aqui no PA? E que estes ultimos post sao "up his alley" - no pun intended

Elaites

Ricciardi disse...

É engraçado, as empresas dos países mais ricos precisam, como de pão para a boca, de imigrantes baratuxos do 3º mundo.
.
Os EUA é um país que existe essencialmente devido à imigração. Boa parte da agricultura gringa é lavrada por imigrantes do sul. Na alemanha existem leis, recentes, que permitem importar baratuxos.
.
O único país do mundo mais civilizado que não 'importa' pessoal é o... Japão. Por questões culturais e síndrome ilhéu.
.
Os países desenvolvidos importam mão de obra baratuxa e desqualificada, mas Portugal exporta mão de obra para todos os gostos e feitios. Saem os desqualificados e os qualificados. E conheço vários casos de portugueses qualificados que emigram para trabalhar em trabalhos desqualificados. Conheço um arquitecto, amigo de longa data, que foi para a suiça trabalhar como... esfaltador de estradas.
.
Ora bem, os países mais ricos e industrializados, os EUA, a Alemanha, o Japão, depois da debandada da deslocalização das industrias ligeiras, e em virtude do desemprego que tal coisa tem provocado, directa ou indirectamente, começam a reter a deslocalização importando os baratuxos... com a excepção do Japão. É a montanha que vêm a Maomet.
.
O custo de produção é que não pode subir. Assim, para não se deslocalizar empresas, opta-se pela desvalorização interna. Mas só para estrangeiros para não colocar os eleitores em alvoroço. Uma chusma de estrangeiros são importados, acondicionados, ao preço da uva mijona.
.
O paraiso na terra. Para quê ir para marrocos se podemos ter marroquinos na quantidade que quisermos?
.
Ontem estava no café e ouvia a conversa de duas senhoras na mesa ao lado. Iam despedir as empregadas domesticas porque o governo já lhes tinha sacado 30% do salario, em cortes e impostos,, e para compensar iam contratar ucranianas a metade do preço.
.
Parabéns. E perdoa-lhes Senhor, eles não sabem mesmo o que fazem. Eles pensam que sabem o que fazem, mas não sabem.
.
.
Rb

Anónimo disse...

Ora bem, os países mais ricos e industrializados, os EUA, a Alemanha, o Japão, depois da debandada da deslocalização das industrias ligeiras, e em virtude do desemprego que tal coisa tem provocado, directa ou indirectamente, começam a reter a deslocalização importando os baratuxos... com a excepção do Japão. É a montanha que vêm a Maomet.


...

Mao de obra escrava para qué.
E que com o conto aquele de fazer as américas ou o dreamer americano tudo o mundo conhece a Martin Scorsese.

Ja. Mais a historia do pae deste actor quem conhece aparte do seu filho?

Unknown disse...

lol, Ann Coulter...O PA é que tem razão, basta ser estrangeiro. Para a próxima ponha aí qualquer coisita da Sarah Palin

Euro2cent disse...

> lol, Ann Coulter

Muito bem rebatido. Demoliu completamente o argumento.



Anónimo disse...

este post envergonha este blog

mário

zazie disse...

O Joaquim tem um fetiche por mulheres mongas.

Anónimo disse...

"We're talking about immigrants here! There should be ZERO immigrants committing crimes.There should be ZERO immigrants accepting government assistance. There should be ZERO immigrants demanding that we speak their language. "

Tipico discurso populista para cativar o eleitor red-neck

.A Zazie tem razao o Jaquim tem uma estranha atracao pela mongalhada.

Elaites

Anónimo disse...

Com que então o caro Doutor tem o topete de escrever um "post" destes no "lugar" que , já antes do glorioso 25A, era conhecido como o "cão vadio da Europa"?
Pois aguente-se à bronca do poçìticamente correcto...

Anónimo disse...

Nem mais. Parece a historia do casal que se endivida ate ao tutano para comprar um BMW e uma moradia em Vila Moura, e depois julgam-se fidalgos.

Elaites

BLUESMILE disse...

A Sarah Palin também é viral.

lusitânea disse...

Os nossos internacionalistas do tudo(descolonização de tudo o que tinha preto e não era nosso, com expulsões em massa e confiscos) e do seu contrário(o mundo agora já pode ser um só porque somos nós a pagar)importaram quase um milhão em nacionalização acelerada para efeitos de "igualdade" depois das "obras" terem acabado por falta de empréstimo...
É lindo de morrer ver as bermas das estradas feitas num jardim e com o homem novo e mulato a tratar delas...
Como somos todos iguais,todos diferentes vamos todos rumando para África.Cantando a internacional claro...

lusitânea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lusitânea disse...

O Papa tem que vir depressa e testemunhar esse milagre do dar a outra face e salvar quem nos ofendeu.Continuamos a ser a nação "fidelíssima"...cheia de pobres mas com o céu garantido...

Luís Lavoura disse...

Um comentário perfeitamente estúpido, como aliás seria de esperar da sra Coulter.

O que se verifica é que a maioria dos imigrantes do Terceiro Mundo se adaptam à América e adquirem estilos de vida e valores americanos.

Tal como, aliás, gerações de imigrantes na América fizeram antes deles.

Os próprios antepassados da sra Coulter foram, com toda a probabilidade, imigrantes de algo que hoje classificaríamos como Terceiro Mundo.

Unknown disse...

então e rebater o post??????? é mentira??

isto de vir aqui escrever umas postas de pescada da "treta",,, só para lançar a confusão começa a fazer escola....

Anónimo disse...

então e rebater o post??????? é mentira??

...

E mentira o qué?
O que diz a Coulter sobre USA ou o que aponta o Joaquim sobre imigrantes em Portugal?
Eu tentei fazer búsqueda sobre o que diz a Coulter. Nao sei onde ela foi conseguir tais dados...E se andam disponiveis.
Acho que ela se refire mais bem a imigraçao "mexicanita" com a addenda final daquilo de "agredir americanos" e escobando para casa aproveitando os aconteceres do Boston.
Para Alvaro Queiros "digerir" melhor o que foi a imigraçao em USA e o que está sendo e o que vai dar (de uma década e só olhar para este gráfíco)...
Por certo. Aqui (no gráfico) deixaram fora os "mexicanitos" vai lá saber os porqués... Interesante como uma coisa chamada "Great Depression" fez diminuir a imigraçao...Lá chegaremos, nao dúvide, nao.

.


http://commons.wikimedia.org/wiki/File:US_immigration_1660_to_2009_EN.svg

Anónimo disse...

Top trending do ano:
Is Ann Coulter a man who has had a gender change?
.
http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20090106175635AAtfnYh

.

BLUESMILE disse...

Eis um imigrante que muita gente adorava receber:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2013/04/homem-teria-sido-expulso-da-arabia-saudita-por-ser-bonito-demais-4119149.html