11 março 2013

populista

Já lá vão os tempos da ditadura do proletariado, o PCP agora é um partido populista. Exige eleições, para "devolver a palavra ao povo", mas como a maioria resultou de eleições, o PCP demonstra que se está nas tintas para o processo democrático. Pretende é aproveitar o momento a seu favor, é populista.
Que trajetória...

3 comentários:

lusitânea disse...

Os maiores defensores da "constituição" quando a tiveram "cercada" pela muralha de aço.Que se lhes dessem uma oportunidade "à Maduro" da Venezuela era logo deitada para o caixote do lixo.
Entretanto e para nos derrubar segundo a máxima "quanto pior melhor" a Constituição até prevê que o "Estado social Internacionalista" cuide de todo o planeta que cá meta o seu pézinho.Haja ou não dinheiro, haja ou não dívida.A numenklatura Marxista impõe.nos a canga e prontos.Até a um "até manhã camarada" vigorar.
O que aí vem não vai ser bom de ver...

Anónimo disse...

Á 38 anos, a 11 de Março de 1975, iniciou-se a destruição oficial do tecido produtivo e económico, que originou a actual situação !, como se diz no post anterior:"O que aí vem não vai ser bom de ver..."

Alexandre

Anónimo disse...

"A maioria resultou de eleições", é uma verdade. Podemos suprimir as eleições daqui para a frente e deixar a coligação PSD CDS a governar-nos até ao fim dos dias. Continua a ser uma maioria que resultou de eleições, não é verdade?