14 março 2013

contra-revolução II

Uma forma justa de privatizar qualquer coisa é simplesmente distribuir acções pela população.

10 comentários:

Ricciardi disse...

Uma forma justa de privatiza-las é simplesmente devolve-las aos seus antigos donos.
.
Rb

CN disse...

Sim, isso também, se for possível.

CN disse...

Nesse caso será reprivatização.

Ricciardi disse...

Eu não consigo perceber como ninguém questiona as privatizações de empresas literalmente roubadas. É uma chusma de governos ladrões que se vão sucedendo há 40 anos.
.
Uma nacionalização pode ser feita, por uma qualquer opção política e por motivos atendíveis (não ideológicos) de bem comum, mas o nacionalizador tem de pagar a coisa a preços de mercado.
.
Os revolucionários não o fizeram, mas que diabo, os governos que se sucederam, desde cavaco silva até hoje, deviam ser obrigados a devolver a coisa roubada, senão no mesmo género, pelo menos em espécie.
.
Rb

muja disse...

Ahaha

Obrigados por quem, Rb?

Ricciardi disse...

Não sei. Mas apetecia-me ir à luta e lutar em todos os tribunais de portugal, da europa, do mundo e de toda a galaxia, para obrigar estes cabrões a devolver o que gamaram.
.
Rb

Harry Lime disse...

Eu nem comento esta posta...

Rui silva

Harry Lime disse...

Esta é das afirmações mais alucinadas que alguma vez li. Denota um entendimento completamente idealizado das bolsas de valores...

E sim, eu especulo, sei (mais ou menos) do que estou a falar.

Rui Silva

Harry Lime disse...

Refiro-me à afirmação alucinada na posta do CN. Não deixes as drogas, não! :):):)

Rui Silva

clara disse...

Olá A Todos,

Eu sou deputada Susan aniquilará, estou escrevendo esta carta porque sou muito grato por aquilo que a senhora deputada Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança, ela veio e fazer minha família se sentir vivo novamente, levando-nos empréstimo de juros baixos taxa de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores de empréstimo na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo por quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou conselho que você para e-mail deputada Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações sobre esta transação

DESEJO A TODOS O MELHOR

Cumprimentos
Sra Deputada Susan famish