Bruselas propone vigilar de cerca las cuentas de políticos y sus familiares
Lida a notícia, verifica-se que afinal a proposta é para vigiar toda a gente:
Esta vigilancia extra obligará a los bancos y al resto del sector financiero a realizar una auditoría de sus clientes, mantener registros, hacer controles internos y archivar transacciones sospechosas. La directiva también afectará a abogados, notarios, contables, agentes inmobiliarios y casinos.
5 comentários:
A agenda da NWO segue imparável.
Vivendi,
O teu recente accesso de "teoria de conspiração" é surpreendente.
Abç.
No final não me admirava nada que fossem precisamente os políticos e seus familiares a ficarem de fora da lei por uma qualquer imunidade consagrada na constituição (já que a constituição está na moda...) enquanto isso, todos os outros comuns mortais (cidadãos) a serem espiados ao mínimo cêntimo.
Miserável europa esta.
Tenho esperança que a Merkel depois de ver que há 4000 meninos por lá a ganhar mais que ela os mande todos para o olho da rua! Pois, isso e também que o coelhinho da páscoa ponha um ovo doirado...
José**,
O que quer que lhe diga. As teorias já estão catalogadas fazem tempo, basta fazer algumas pesquisas na internet. E também com o tempo vamos vendo a sua imposição à realidade.
É esperado também que os blogues e sites deixarão de poder linkar determinadas notícias e alguns vídeos serão censurados e apagados no youtube com a desculpa de proteção do direitos de autor.
A internet hoje o maior espaço de liberdade e de oportunidade ao livre conhecimento.
O título do artigo é que está mal escolhido.
É evidente que, tratando-se de um plano contra o branqueamento de capitais, não poderia ter a ver especificamente só com políticos, mas com toda a gente.
Trata-se portanto de um erro clássico do jornalismo: escolher um título mais atraente mas que nada tem a ver com o objeto da notícia.
Enviar um comentário