Será só a crise, ou o próprio modelo de negócios e a atenção ao cliente?
1 comentário:
Anónimo
disse...
A Fnac à sombra do livro criou uma imagem de "cultura" e de preço baixo que não corresponde à realidade. O parolo português sai da fnac com o saquinho cor de caca e sente-se imbuído dessa cultura... Dentro do saquinho, uma capa para telemóvel ou outro artigo cultural... Ja são virtualmente monopolistas em música e filme e serão em mais artigos no futuro... A escolha é cada vez menor. Mas espero eu, também vão penar por cá... Marshopping e santa catarina por exemplo são dois belos buracos... Vamos ver como fica... -- JRF
1 comentário:
A Fnac à sombra do livro criou uma imagem de "cultura" e de preço baixo que não corresponde à realidade. O parolo português sai da fnac com o saquinho cor de caca e sente-se imbuído dessa cultura... Dentro do saquinho, uma capa para telemóvel ou outro artigo cultural... Ja são virtualmente monopolistas em música e filme e serão em mais artigos no futuro... A escolha é cada vez menor. Mas espero eu, também vão penar por cá... Marshopping e santa catarina por exemplo são dois belos buracos... Vamos ver como fica... -- JRF
Enviar um comentário