29 outubro 2012




    Obrigado pelo convite.
Durante vinte anos todas as 5º feiras escrevi um texto de opinião no «Jornal de Notícias» dez anos, no « Primeiro de Janeiro»,  outros tantos.
Desde que, há quatro ou cinco anos, esse compromisso cessou, tenho-me limitado a escrever, sem compromisso e cada vez  com mais preguiça, em jornais médicos sobre saúde e sua “governança”, palavra da moda  mais chique que política
O Dr. Sá Couto convida-me agora para colaborar no «Portugal Contemporâneo », que costumo ler e de cujos autores sou amigo e admirador.
Sei que é difícil entrar num comboio em movimento, sobretudo quando tem o conforto de um «Alfa», mas a boa vontade e simpatia da tripulação dá-me a certeza  de que, se houver  um falhanço, a culpa será inteiramente minha
Paulo Mendo  

8 comentários:

Ricardo Arroja disse...

Seja bem-vindo.

Um abraço,

Anónimo disse...

Bem-vindo!

Anónimo disse...

Bem-vindo, Drº Paulo Mendo! o que pensa do Euro ?

Anónimo disse...

Drº Paulo Mendo! o que pensa do Euro ?
...
Também se cabe o que o Euro pensa de Portugal?
Claro que para isso teria que ser o propio euro a responder (querese dizer AM (uma tal Angela Merkel) ?

Anónimo disse...

Rapaz, nunca hás-de de deixar de ser o mau Mendo!

De má memória. E de nenhuma vergonha na cara, fiel reflexo dessa condição de avertebrado.

Populaça, agradecido ao Elaites pela profundidade da sua (dele) reflexão. p

Anónimo disse...

"se houver um falhanço"

Seja bem vindo. So um reparo, quando aqui cheguei a Australia muitas pessoas, muitas delas agora meus amigos notaram que muitas das minha conversas comecavam com esta especie de negatividade, tipo "epa se nao gostarem disto", ou "isto se calhar nao e do vosso agrado mas", etc.

Sera isto um trato Portugues? Ainda de vez em quando dou por mim a fazer isto...


Elaites

Anónimo disse...

"Será isto um trato português? Ainda de vez em quando dou por mim a fazer isto...
Elaites, 2:57 p.m."

Notável observação de uma característica da gente deste Portugal.

José** disse...

Bem-vindo.