18 setembro 2012

impagável

Despesa pública representada no Conselho de Estado

6 comentários:

joserui disse...

O Miranda é sempre impagável... e ainda bem que assim é, porque que eu saiba ninguém lhe pagaria de qualquer forma...
Tinha que meter as renováveis de calçadeira, para agradar aos bronquitos todos... mas devia era mostrar em que é que os negócios do Dr. Luís Marques Mendes representam despesa pública... esgotou as piadinhas com as fraldas...
E seria óptimo para o país que o Dr. Soares representasse 500mil por ano... seria óptimo... -- JRF

joserui disse...

E como sempre não diz para onde linka, senão nem lá tinha ido... é de uma grande falta de nível Joaquim... a elite passou e andou... vou deixar de confiar em si Joaquim!... vou mesmo!... -- JRF

muja disse...

O JRF olhe que também não é difícil ver isso por si. No meu browser basta-me passar o cursor do rato por cima do link...

joserui disse...

Bah! O Safari faz isso se o Joaquim colocar o título do link...
É uma boa prática... indicar para onde se linka para o visitante não ter dúvidas. Não fui eu que inventei...
O mais raro e valioso recurso na internet:
O tempo dos visitantes.
Ainda mais escasso:
A confiança.
-- JRF

muja disse...

JRF,

faça assim: no menu do Safari, escolha "View" e depois "Show Status Bar", ou o equivalente em Português.

Assim já pode ver para onde apontam os links numa barra ao fundo da janela.

Anónimo disse...

Tenho isso... Não olhei não é?... Resumindo, não vale a pena implementar uma boa prática (segundo Nielsen e eu)... Pronto, não se fala mais do assunto... -- JRF