22 agosto 2012

miopia

A epidemia dos preços baixos chegou a quase todos os sectores de actividade. Mas a generalização do conceito pode vir a tornar-se um entrave à inovação.

Caramba, que miopia. A maior parte dos serviços "low-cost" são fruto de inovações disruptivas. Não são um entrave à inovação, são inovação pura.

5 comentários:

Vivendi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Viegas disse...

É o mercado verdadeiramente a funcionar. E se o "low-cost" chega ao mercado político, é como um tufão que por lá passe. Varre a comandita toda, da assembleia da república aos ministérios e afins. Teremos no futuro o deputado low-cost, o ministro low-cost e por aí adiante.

Vivendi disse...

Já não é miopia mas ignorância.

Certas pessoas ainda não entenderam que Portugal precisa de deflacionar para tornar a criar emprego.

É uma cambada de socialistas burgueses pedantes que levaram o país à falência...

Não falta trabalho no campo para essa maltinha. Inovem pá!!

Zephyrus disse...

Faltam: electricidade low-cost, água low-cost, gás natural low-cost, rendas de habitação low-cost, rendas para comércio ou restauração low-cost, portagens low-cost, planos de telemóvel, internet ou TV Cabo low-cost...

Vejo os preços a baixar em todos os sectores. Menos nos que mencionei. Por que será?

joserui disse...

Se o low-cost chega às varizes vai ser um ver se te avias de pernas boas e bem tratadinhas!... nem as chinesas serão tão boas e macias!... -- JRF