27 julho 2012

España se vende

PSOE propõe trocar a soberania espanhola por um prato de lentilhas.

2 comentários:

pvnam disse...

PESSOAL QUE "VENDE TUDO E MAIS ALGUMA COISA":
- pessoal que andou a promover endividamento... agora anda por aí a argumentar que - por forma a evitar que a Europa caia num caos financeiro/económico - é absolutamente necessário um salto quântico federal («implosão das soberanias»): uma unificação financeira e fiscal da Europa.
.
-> Muito muito mais importante do que a crise... é o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA!!!
-> A luta pela sobrevivência é uma coisa difícil e complicada.
-> A bandalheira liquida tudo e mais alguma coisa – ‘n’ civilizações já desapareceram…
-> Só há um caminho a seguir: ‘CORTE’ COM A BANDALHEIRA!... Leia-se, pelo legítimo Direito à sobrevivência de Identidades Étnicas Autóctones:
- não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'.......... antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional (e coragem) para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO-50-50!...
.
.
P.S.
Ver no blog ‘O Insurgente’: “O Fim das Nações Sai à Rua” -> «Europa deve ser um território… que não será nada mais do que um conjunto de indivíduos atomizados e sem ligações familiares/comunitárias».
.
-> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
-> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.

sampy disse...

Ó Joaquim, é preciso lembrar que a Espanha é uma espécie de federação. E, apesar de tudo, tem conseguido sobreviver...