27 junho 2012

lol

Penso que o Joãomiranda,  neste post, se refere à curva de Laughter e não à curva de Laffer, como aparece no título. A confusão, perdoável num bloguer do gabarito do meu amigo Joãomiranda, deve-se certamente à parecença das pronúncias: Laughter - \ˈlaf-tər, ˈläf-\ ; Laffer - \ˈlaf-ər, ˈläf-\ , a diferença reside apenas num "T", uma consoante que por sinal até nem está presente em "Laugh" ou "Laughing", como em LOL.
Quem não acha piada nenhuma à curva de Laffer é o governo que está mais interessado no produto agregado da colecta do que no IVA do Café Kátekero. Pelo contrário, os contribuintes riem-se a bandeiras despregadas quando surfam na fase descendente da curva. Como se costuma dizer: "He laffers best who laffers last".
:-) :-) LOL

5 comentários:

zazie disse...

6 e 30 da manhã a rir assim?

":O))))

Anónimo disse...

ahahah
Hola Zazie, eu acordo às 5 e às 6:30 já vou na segunda chávena de café.
Já foi a Gondomar?

zazie disse...

eehheheh

Não, acho que só fui a Leça do Balio

":OP

Anónimo disse...

Muito bom.
O JM anda com a atitude típica de "puto do contra". Se toda a gente acha que a carga fiscal é alta, então ele mostra que é baixa.
Se é para todos evidente que há cartelização na venda de combustíveis, então o JM rebate que não é nada assim.
Recordo-me dos meus dias de music fan nos anos 80: só gostava de bandas indie enquanto ninguém conhecia. Quando "a maralha" as descobria, então eu já não gostava mais e ia procurar outras mais obscuras. Depois cresci.
Cump.
Lopes

Samuel de Paiva Pires disse...

O que eu me ri! Muito bom, Joaquim!