08 junho 2012

do arco da velha

Realmente...
A Caixanova chegou a vender produtos financeiros complexos a analfabetos. No canto inferior direito deste contrato, divulgado pelo El País, vê-se que a subscritora colocou a impressão digital por ser analfabeta.

5 comentários:

sampy disse...

Bela burla.
E como será o assunto "resolvido"? Com o resgate da banca espanhola por parte dos governos europeus com o dinheiro dos contribuintes. Ou seja: os contribuintes vão ser assaltados para salvar os burlões, que não os burlados. Ou seja: os burlados sê-lo-ão novamente.

Já agora: alguém já fez as contas sobre quanto é que cabe aos contribuintes portugueses pagar para salvar a pele dos bancos espanhois? Se tivermos por referência o que nos custou a intervenção em favor da banca grega...

Luís Lavoura disse...

Seja como fôr, é um contrato escrito.
É muito melhor do que os "produtos de retorno absoluto" do Banco Privado Português, que, ao que parece, nem contrato escrito tinham, ou então tinham-no mas era inexato.

zazie disse...

Isso do conto do vigário por impressão digital está na moda.

Olhe aqui:

http://cocanha.blogspot.pt/2012/06/os-okupas-estatais.html

Anónimo disse...

Joaquim tenha dó... analfabetos are people too... deixe de perseguir os banqueiros e os seus bancos, essas instituições liberais de referência!... -- JRF

Anónimo disse...

Se o Banco não aceitasse o contrato era discriminação...

lucklucky