16 maio 2012

is back

Joaquim,
This message is only for you.
(Pardon to our readers).
It is to inform you that Dragau Au Au is back.
He has been writting about you. About me too.
No, it is not good.
Have you ever seen Dragau Au Au say something good about anyone, except himself?
Stay on guard.
Regards.
PA

PS. Do you know by now, by any chance, the meaning of the word espoldrinhamentos? Do you confirm that meaning of the word you once provided in a hurry? If so, may I ask you how many espoldrinhamentos did you have lately, say, over the last week or two? Just for our audience to know.

3 comentários:

Anónimo disse...

Jesus Cristo!...
Por falar nisso... também na Senhora da Hora o povo se volta para a mãe... montes de gente na procissão das velas hoje... temos aqui um padre de elite, na minha modesta opinião... eu achar mesmo... -- JRF

dragão disse...

Ele não precisa de ficar barricado na Guarda. Pode vir à vontade para o Porto. Não lhe faço mal.

E é um bocado maricas estar a dar massagens ao Joaquim assim à vista de toda a gente. Corrijo: visto agravada de exibicionismo, não é maricas - é gay.

Anónimo disse...

Obrigado pro me relembrar desse post mitico do dragao e me proporcionar uma epica barrigada de riso logo pela manha.

Cumprimentos

Elaites