Os planos de redução de gastos públicos do Governo liderado por Mariano Rajoy são ambiciosos e apontam para uma redução como nunca vista. E coloca os gastos públicos no nível observado em 1984.
O “Cinco Días” realça hoje que o Governo espanhol quer reduzir os gastos públicos de 43,6% do produto interno bruto (PIB) para 37,7% em 2015. A confirmar-se este será o nível mais baixo desde 1984 e estipula uma redução nunca vista.
PS: Em vez de rejubilar com os planos de Rajoy, o JN deixa dúvidas e lamentos.
1 comentário:
Rejubilar parece-me, digamos, uma palavra excessiva.
Não tão excessiva quanto a intenção de Raroy, ainda assim, rezo, i pray (in extrangeiro), that spanish people possa continuar buying coisas aos nossos exportadores.
E se as minhas rezas tiverem sucess, se God conceder that miracle, então rejubilaremos todos em unissono, unison em estrangeiro, com o sô tôr Joachim Couta, and put our braços in the air and say thank you Lord for i have sinned.
Rb
Enviar um comentário