A "silly season" está aí - foi inaugurada com a conclusão do processo "Freeport" -, por isso, não vale a pena falar de assuntos sérios porque o país já foi de férias. Dediquemo-nos, pois, ao outro assunto tonto que enche páginas e páginas de jornais nesta época de veraneio: a canalhice que a Federação Portuguesa de Futebol se prepara para fazer ao Carlos Queirós.
Enfim, aqueles que aqui me leram durante o Mundial sabem que, na minha opinião, Carlos Queiroz não tem categoria para o cargo de seleccionador nacional. Mas aquilo que agora lhe estão a fazer é uma pulhice. Em vez de inventarem expedientes manhosos, paguem ao homem e mandem-no embora! E, de seguida, demita-se a direcção da Federação, pois esses são tão responsáveis quanto Queiroz - talvez até mais. E alguém que o faça já! Dr. Madaíl para a rua.
Entretanto, diz-se que Paulo Bento é quem irá suceder a Queiroz...Uma má escolha - na minha opinião. Eu até tenho alguma simpatia por Paulo Bento, mas que currículo apresenta este que justifique o cargo de seleccionador nacional? Nenhum! O seleccionador tem de ser um homem experimentado e vitorioso. Ora, tendo em conta que Mourinho ainda não está para aí virado, eu só vejo outro nome possível: Manuel José.
Sem comentários:
Enviar um comentário