26 fevereiro 2010

chico fininho

A ideia do jovem gestor terá tido óptimos resultados. Rui Soares, que tinha o pelouro do imobiliário na PT e a representava na Taguspark SA, recorda que estava a renegociar os contratos de arrendamento quando deu a primeira entrevista sobre a Cidade PT. Logo a seguir, garante, conseguiu que os senhorios [receosos de perder um cliente de peso] baixassem as rendas, nalguns casos em 50 por cento, com poupanças de milhões de euros anuais para a empresa.
O lançamento deste plano passou por uma entrevista ao Diário Económico em 31 de Outubro de 2007, onde Rui Soares anunciava que queria concentrar seis mil trabalhadores da PT num único local. Entre as opções estavam "a zona da Expo e o Taguspark" e o contrato deveria estar fechado no primeiro trimestre de 2008.

Via Público

Será legal que uma empresa cotada em bolsa divulgue uma estratégia falsa para manipular o mercado imobiliário? Mercado onde estão investidas outras empresas cotadas e particulares que têm muito a ganhar ou a perder com essa manipulação.
Não sendo jurista, tenho sérias reservas sobre este comportamento.

Sem comentários: