Se eu mandasse neste país, uma das primeiras coisas que faria seria assegurar o sigilo, a protecção e restringir a utilização de dados dos consumidores, porque se há coisa que me irrita é estar permanentemente a ser incomodado com telemarketing. É insuportável!
Enfim, eu já perdi a conta às vezes que a Zon (a empresa mais irritante), a PT e o meu banco me telefonaram a dar conta da sua última promoção...A todos, dou a mesma resposta: "se estiver interessado em algum dos vossos produtos ou serviços, eu telefono-vos, por isso, por favor, retire-me da lista de contactos". Com o banco a táctica funcionou, pois nunca mais me incomodaram. Com a PT, mais ou menos. Mas com a Zon estou a perder a paciência. Por norma, sou cordial com os operadores, afinal de contas, estão apenas a fazer o seu trabalho. Mas vou mudar de táctica e a partir de agora serei rude: "ou me deixam em paz ou eu deixo de ser cliente". Talvez assim funcione.
Sem comentários:
Enviar um comentário