28 agosto 2009

4 mulas 4

Quantas mulas é que um tio com sangue na guelra precisa de ter no serralho? Presumo que esta dúvida tenha assaltado as mentes mais débeis que tropeçaram na minha série de posts estivais (já só temos mais quatro dias), sobre a arte de bem cavalgar toda a sela.
Ora bem, não há um número mágico, como compreendem, mas a necessidade de preparar uma nova geração para a guerra dos sexos obriga-nos a ser didácticos. Daí que proponha que os candidatos a garanhões se fixem nos ancestrais ensinamentos da sharia que sugere uma relação de quatro para um.
Quatro mulas bem aperaltadas já fazem um serralho razoável, capaz de satisfazer as necessidades físicas e psicológicas de qualquer tio. Particularmente porque não sempre as mesmas quatro, as mulas vão entrando e saindo à medida que os relacionamentos atingem o zénite e começam a entrar em declínio.
Sejam práticos. A patroa tem sempre uma melhor amiga, não é? Pimba! A segunda secretária (a primeira é para trabalhar) pimba! No health club, no cabeleireiro, na livraria, há sempre uma menina agradecida e sorridente, não é? Pimba! Por fim, não descurem a “empregadinha do shopping”, a menina que serve café na província, ou a serigaita das bombas de gasolina. Pimba!
Convém que as mulas não se conheçam entre si para, ocasionalmente, realizar um 2 em 1. As mulas gostam de se emparelhar e, obviamente, chega-se mais depressa ao destino. Mais depressa e com um grande sorriso no focinho.
PS: Rogo aos interessados o favor de clicarem na imagem.

Sem comentários: