25 abril 2009

big brother

Olhe, o que eu tenho a dizer é que isso não se faz. Ponto final. Uma televisão nacional, a emitir em canal aberto para 10 milhões de portugueses, não deve dedicar a maior parte do noticiário a zurzir o Presidente do Conselho.
Não fica bem. Pronto. Depois, tem de se ter em consideração que abordar os assuntos desta maneira equivale a um julgamento popular, o que quer que eu lhe diga?
Um tipo, aquele inglês, não me lembro do nome dele, diz que o Sócrates é corrupto. E que credibilidade tem esse bife? Uma televisão séria não pode dar credibilidade a um imigrante que mal conhece a nossa cultura, num assunto de Estado. Desculpe, isso não se faz.
Eu aceito o papel dos tablóides. Eu doutorei-me no País que inventou o jornalismo de sarjeta, por favor, mas não podemos tratar do mesmo modo a Casa Pia e o Freeporrt...
O tipo recusa-se a vir aqui dar uma entrevista... Por favor, o Sócrates não tem de dar cavaco a um tablóide. Era o que faltava, ainda por cima a um tablóide de Castela. Seria de putamadre, por favor. Mais valia ir directamente pró Maneta...


Comentários virtuais que bem poderiam ser atribuidos ao Birgolino.

Sem comentários: