(Continuação daqui)
12. Sempre em roupão
Depois de ver a promoção que a TVI e a própria Sandra Felgueiras fizeram hoje ao longo do dia sobre o programa "Exclusivo" e as novas revelações que seriam feitas sobre o caso das gémeas luso-brasileiras envolvendo o presidente da República, eu fiquei a ver o Jornal Nacional da TVI até ao fim, sentado à espera.
Depois de muita publicidade, finalmente apareceu a Sandra Felgueiras, em roupão (cf. aqui), a dizer umas banalidades sobre o assunto, que não acrescentavam nada àquilo que já se conhecia, seguindo-se uma longa história acerca de como um grupo privado de cuidados para idosos alegadamente trata as velhinhas à sua guarda.
Findo este episódio, voltou a Sandra Felgueiras, sempre em roupão (cf. aqui), para juntar mais umas banalidades acerca das gémeas e do filho do presidente, que voltaram a acrescentar nada àquilo que já se sabia.
Publicidade enganosa, concluí.
No fim, sentei-me indignado a escrever este post para dizer que a Sandra Felgueiras está para o jornalismo de investigação como o Marcelo Rebelo de Sousa está para a presidência da República.
Tão depressa fazem qualquer coisa de jeito como rapidamente se deixam cair na trapaça.
(Continua acolá)
Sem comentários:
Enviar um comentário