05 abril 2023

os jesuítas de saias

 

Margaret Karram, presidente do Movimento dos Focolares


"A cada vítima e sobrevivente, pedimos novamente perdão em nome do Movimento dos Focolares. Não temos palavras adequadas para expressar a dor e a vergonha que continuamos a sentir por tudo isso; esta nova consciência fortaleceu em nós a determinação de agir para condenar sem reservas estes atos que são totalmente incompatíveis com o respeito pela integridade da pessoa humana e, portanto, contrários aos princípios que animam nosso Movimento”, afirmou na apresentação do relatório Margaret Karram, presidente do Movimento dos Focolares, e Jesús Morán, copresidente.

Fonte: cf. aqui

Comentário: Os jesuítas de calças da Unisinos (Brasil) não perdoam aos jesuítas de saias. Não é impunemente que uma seita feminista dentro da Igreja Católica procura imitar uma das mais viris ordens religiosas do catolicismo.

Nota: O juiz Pedro Vaz Patto, do Tribunal da Relação do Porto, membro do Movimento dos Focolares, editor do seu órgão oficial de comunicação (a revista Cidade Nova, cf. aqui), um leigo recentemente nomeado para servir de polícia ao clero tradicional (cf. aqui), anda muito calado. 

Não é caso para menos. "Em casa de ferreiro..." e, claro, "Olha... a mim ninguém me disse nada..."

Sem comentários: