02 janeiro 2023

sócio da Morais Leitão

 

António Lobo Xavier, sócio da Morais Leitão: "Os bodes expiatórios não vão aguentar calados e vão revelar coisas assustadoras" (cf. aqui).


Comentário: Pronunciando-se sobre o assunto TAP-Alexandra Reis, atirando culpas sobre os outros e lançando suspeições "assustadoras" sobre os outros, em nenhum momento  revela a situação de profundo conflito de interesses em que ele próprio se encontra. Ele é sócio da sociedade de advogados que, em nome da Alexandra Reis, negociou a indemnização de 500 mil euros com a TAP (esta representada pela SRS Advogados).

Por outras palavras, ele próprio, como sócio da Morais Leitão, ganhou dinheiro com esta negociação, mas já começou a atirar o odioso sobre os outros. Ele e os seus sócios da Morais Leitão são uns santinhos, nem sequer estavam lá. 

Pode ser que desta vez sejam apanhados, embora eu não tenha grandes esperanças porque o Ministério Público está, em boa parte, nas mãos das grandes sociedades de advogados.

Ao Papa Emérito Bento XVI são atribuídas as últimas palavras "Senhor, amo-te" (cf. aqui). Pois, a mim, vai fazer quatro anos, se não tivesse escapado, teriam sido atribuídas as última palavras, post mortem"Olhem que a Cuatrecasas tinha o Ministério Público na mão" (cf. aqui)

Sem comentários: